Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Novas notícias da Igreja em Novembro 2015


Mocidade da igreja
Testemunho Maravilhoso: Família Restaurada e dando frutos.
“Somos uma família típica do sertão da Paraíba. Quando chegamos à Batista Sertaneja estávamos destroçados, meu filho, cursando nível médio sem rumo, sem meta, sem motivação, o tínhamos como “alesado”;  minha filha só pensava em futilidades e andava muito próximo da prostituição, meu marido preso, perdido, sem esperança,  eu destrambelhada com muita tristeza na alma, oprimida e sem ver saída, tinha a profissão de cabeleireira, mas não estava exercendo.
Nas conversas, orações, ministrações e aconselhamentos  feito pelos  líderes da igreja, com o passar do tempo, as coisas foram se revertendo. Não só demônios foram embora, medos, inseguranças, cura na alma, na mente, no corpo. Encontro de salvação com Jesus. Novos valores acrescentados, velhos valores desapareceram, em mim, em meus filhos. Hoje me sinto honrada em ser voluntária do projeto Casa Dá Vida, sou professora, isto me trouxe dignidade. Promover possibilidade de conquista profissional aos mais carentes me realiza.
Minha filha casou recentemente, tem nova mentalidade; meu filho está concluindo o curso de direito e já passou na OAB, ele focado, com definição clara do que quer. Somos uma família resgatada em todas as áreas. A glória é de Deus.”  Testemunho de uma família da igreja.
O aniversário de 7 anos da igreja: uma festa maravilhosa. Veio um pregador da grande João Pessoa com a sua equipe de louvor e dança. Um espetáculo maravilhoso para a glória de Deus.
              Festival de Louvor e  Arte: Mais de trezentos convidados presentes na igreja. Uma celebração, um acontecimento marcante, coordenado e idealizado pelos jovens.
 
Uma igreja que alcança direta e indiretamente mais de 150 famílias. Com o Evangelho em palavras, também em ações práticas concretas. Cursos profissionalizantes, resgaEsporte: 50 crianças no projeto futebol, 14 crianças no ping-pong. Competição usada para reflexão ética, para a vida.

te de crianças vulneráveis. Atualmente são mais de 100 crianças no Projeto Casa dá Vida.
Outubro Rosa: o mês inteiro na campanha prevenção do câncer de mama. Adesão maciça das mulheres.
Batismo : o último batismo foi muito emocionante. Os batizados foram acolhidos com muito amor pela igreja. Tem muito mais em nosso Face: https://www.facebook.com/igrejaibis
Louvamos a Deus por sua vida. Nosso muito obrigado pelo apoio.

Miss. Pedro, Sueli, Sisinio e Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário