Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Boas novas de Novembro 2016

Itaporanga, nov. 2016
Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
1 Ts 5:18.
A gente sabe como é valoroso seu apoio e, intercede por você com súplicas muitas vezes. Você não está só e sabemos que temos você como companhia na jornada. Graças a Deus temos o que compartilhar com alegria.
Festival de Louvor e artes:
Eram mais de 400 convidados, ouviram, sentiram e viram o evangelho, em palavras, em peças teatrais, em pinturas, em música. Uma noite especial. O nome de Jesus foi glorificado.
Dia das Crianças:
Duas festas, uma na comunidade Vila Mocó, 120 crianças e na área da igreja 100 crianças. Meninos e meninas conhecendo a Cristo pela Palavra, trazendo os pais, a maioria desestruturados economicamente e espiritualmente, para conhecer e respeitar o Evangelho.
Teremos a Festa da Celebração da Amizade, no final de novembro. A igreja vai convidar amigos que não são da mesma fé. Para o sertanejo um convite é uma honra. Convite confirmando a amizade é especial.
Concentração motivacional para o Enem: os candidatos ao Enem ligados à igreja participaram com o Pr. Pedro de uma manhã motivacional com uma breve aula sobre redação. A turma saiu animada. A maioria não sonhava com faculdade, hoje enxergam como possível. “Eu posso, acredito em mim, pois sou de Cristo”. Uma das frases marcantes.
Catando e reciclando lixo – Um problema com coleta de lixo na área da igreja foi solucionado com uma maravilhosa equipe da Casa Da Vida que catou selecionou e reciclou. Dando o exemplo a comunidade.
Lutas I: Na perseverança da oração, nas finanças, na compreensão da graça, como comunicar a graça sem resvalar na confusão que trás um evangelho frouxo e vulgar.
Lutas II: uma das piores secas dos últimos 80 anos. Oremos por chuva. É calamidade pública em nossa região.
Vitória I: Mais de uma dezena de pessoas aceitaram a Jesus, dentre elas crianças do projeto social da igreja.
Vitória II: mais de 200 crianças do Projeto fizeram exames de sangue e outros. Constatação: As crianças que já fazem parte do Projeto há mais de seis meses estão sem anemia e o quadro de subnutrição e desnutrição foi debelado. O desafio são as novas crianças que chegaram, a grande maioria desnutridas oriundas de lares desestruturados e abaixo da linha da pobreza.
Pedido de oração: Ao Senhor por uma melhor estrutura para o trabalho social, por chuvas e por  muitas vidas alcançadas com a salvação do Evangelho.
Nosso muito obrigado a Deus por sua vida. Fraternal abraço,

Prs. Pedro, Sisinio e famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário