Powered By Blogger

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Novas Julho 2022

 

Itaporanga, Julho de 2022

 

E a multidão dos que criam no Senhor, tanto homens como mulheres, crescia cada vez mais. At.6.1


Tudo bem? Antes de mais nada, nosso muito obrigado pela parceria.
Você sabe de nosso estilo: trabalho social, com pregação do evangelho, sem atrelar ou condicionar os benefícios com o “aderir” a igreja, mas sim,
esperar o poder da Palavra cumprir a sua missão. Isso traz resultados maravilhosos.


Testemunho de Espedito
, atualmente com 16 anos, começou a frequentar o projeto com apenas cinco anos de idade, reside na zona rural, no Sítio Angico. Mora com a mãe e o padrasto, ajuda os pais no cuidar da casa e dos animais. A família sobrevive, além das ajudas do governo, da venda de galinhas e ovos e tiram da terra sua alimentação: arroz, milho e feijão.

Espedito (nome escrito no registro), faz o primeiro ano do nível médio e sonha em ser professor de matemática ou inglês, aprendeu tocar bateria e instrumentos de percussão nas aulas promovidas pelo Projeto Casa da Vida.

Uma fala emocionante de Espedito: “O projeto foi muito importante para mim, conheci a Jesus como Senhor e Salvador graças ao evangelho pregado no projeto Casa da Vida, aprendi a ser educado, gentil e atencioso. No projeto aprendi também, a sonhar, ter meta de vida, poder continuar sonhando, acreditando em dias melhores”.

Na Batista Sertaneja Jesus é apresentado como salvador e Senhor e como àquele que liberta da falta de sonhos.

Atualmente com 700 crianças, 450 famílias abençoadas em diversos programas sociais, mas o mais importante: pessoas ouvindo as boas novas sobre Jesus.

IBF Patriarca, missão em Itaporanga: A igreja da zona leste de São Paulo capital enviou em missão 13 pessoas para reforçarem o trabalho em nossa igreja. Foram dias especiais de pregação do evangelho. Diversos profissionais em variadas áreas estiveram conosco: na área dessaúde, de teatro, artesanato, maquiagem. Várias vidas alcançadas na evangelização, pessoas impactadas com o amor de Cristo. Este grupo incendiou a igreja de Itaporanga através do envolvimento e compromisso com Jesus.

Nova turma de Batismo está se formando. A igreja cresce e Jesus é glorificado.

 

Nosso muito obrigado pelo apoio. Forte abraço.

Pedro  e Sueli, Sisinio e Ana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário