Itap. Jul 2018
Igreja e seus desdobramentos e ramificações, na missão que fomos incumbidos pelo criador.

Batismo um momento sublime, uma experiência na intensidade de Jesus que tem poder para salvar, coroou um semestre repleto de atividades edificantes na Batista Sertaneja.
A Celebração da Colheita, uma contextualização das festas juninas, A ênfase deste ano foi O Deus que Chama Para Celebrar.
A assimilação de mais vinte crianças no Projeto Casa Dá Vida, atualmente estamos com 280 meninos e meninas sendo assistidas, com alimentação, assi
stência médica e reforço escolar, educação quanto a cidadania, ética comportamental, evangelho.
O projeto Programa Sobrevivência acompanhando 15 grávidas, elas vivem abaixo da linha da pobreza, boa parte subnutridas. Uma ação promotora da dignidade e qualidade no pré-natal.
Maio laranja – Combate e prevenção ao abuso sexual contra crianças e adolescentes – momentos vividos com projeto e comunidade na promoção de protestos, palestras nas escolas e caminhadas nas ruas.
Congregação se consolidando na Vila Mocó.
Dia da mulher-reflexão, dia das mães-celebração, 10 de maio-reflexão...
Enchentes no bairro da igreja – mobilização: o espaço do templo e salas usados em reuniões por representantes da população. Convocado o secretário de infraestrutura do município. Medidas solucionadoras foram tomadas. Igreja participando de reinvindicações sociais
Orando pela compra do terreno para construção da igreja e base para o projeto na Vila Mocó
Por aí... Agradecemos a Deus por estarmos juntos nisso. Orando por sua vida.
Abração,
Prs. Sisinio, Ana, Pedro e Sueli
Nenhum comentário:
Postar um comentário