Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Notícias da Batista Sertaneja - Dezembro de 2017

Itaporanga-PB, 26 de janeiro de 2018

Um prazer escrever para você. Obrigado pela parceria.

O ano de 2018 já iniciou-se, mas a alegria pelo ano passado, seus frutos, realizações, as vidas alcançadas com o Evangelho, nos renovaram muito.
Muitas boas novas com prazer compartilhamos com você nas linhas abaixo.
Começamos, e como muito sucesso um curso de ballet na igreja, hoje com 70 alunas. Seguramente é a maior população de bailarinas perca pitas do sertão ( risos).
A imagem pode conter: 11 pessoas, multidão e área internaAs bailarinas apresentaram-se no natal da igreja, em um clube da cidade, mais de 800 pessoas assistiram e se maravilharam com a beleza do espetáculo.
O muito interessante, foi a junção de crianças no limiar da pobreza absoluta com crianças filhas de ricos e oligarquias da cidade. A arte como o esporte juntam no mesmo espaço, sem barreiras de classes. As mães e pais ricos, as mães e pais pobres emocionados, vendo seus filhos e filhas dançarem na celebração do natal.
Uma família inteira adere a igreja. A enfermidade grave de uma das netas, o medo de perde-la, levam os avós, depois os filhos e filhas, logo a seguir, alguns primos e primas a frequentar a igreja, buscando a ajuda de Deus. Um mover muito interessante do Espírito Santo.
As grávidas carentes da região da vila Mocó recebem assistência pré-natal, através da igreja. Iniciamos com 15 mulheres.  Três delas perderiam os seus filhinhos se não tivessem passado pelo apoio. Exames ultra som, teste HIV, hemoglobina glicada, hepatite, dentre outros, todos gratuitos para elas, como prevenção. Muitas delas subnutridas. Levantamos cestas básicas para ajudar na nutrição delas e dos bebês.
Temos 250 crianças, vulneráveis, pobres, algumas estavam na miséria absoluta, assistidas, nutridas, estamos para receber mais 100 este ano. Oremos por tudo isso.
O EVANGELHO é pregado, esclarecido para todos. Não indexado ou condicionado pela assistência, mas explanado de forma natural por quem acredita e vive.
A notícias da assistência às grávidas vulneráveis foi propagada, a fila para inscrição é enorme. Infelizmente, se não houver recursos a mais, teremos que rejeitar a maioria. Você pode ajudar (conta bancária no rodapé).
Neste momento escola bíblica de férias. Crianças da igreja, crianças do projeto Casa Dá Vida, crianças da vizinhança juntas, brincando, construindo ideias, ouvindo a Palavra de Deus.
Temos 15 pessoas para serem batizadas, estão em preparo através de estudo bíblicos.
Muito mais para escrever, mas, há necessidade de ser sucinto.
Venha visitar-nos. Ajude-nos, orando, visitando-nos, contribuindo.

Fraternal abraço, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário